25.8.11

José Luiz Datena???? Eu assisto sim!

Saudades do tempo em que era criança...onde a amizade parecia ser verdadeira.
Tempo em que se podia brincar até tarde na rua e não correr o risco de ser ferido por uma bala perdida.
Tempo em que se assistia bons desenhos e sem apelação à violência e até algumas novelas onde não se tinha apelação à pornografia, violência também e o incentivo à promiscuidade!
Tempo em que notícias como: filha que manda matar os pais, uma menina que foi jogada pela janela pela madrasta, crianças que invadem lojas do centro de São Paulo para assaltar entre outras notícias do mesmo gênero eram coisas de outro mundo, pois não se via como hoje em dia. Não que naquela época fosse um mundo perfeito, mas os fatos citados acima tornou-se já algo corriqueiro.
Não sei se TODO O MUNDO tornou-se banal, mas TUDO o que acontece não incomoda NINGUÉM.
Não vejo nenhuma ação para que tudo mude.
Todos se acomodaram deixando para que o vizinho resolva. Quando vamos acordar???? Será que estou escrevendo ao vento (como se o fato de escrever fosse convencer alguém...)?
Será que ninguém vai fazer nada para que "pelo menos" as coisas diminuam em sua total grandeza?
Estamos sendo engolidos pela maldade. Canso-me de assistir nos telejornais tantas notícias ruins.
E ainda tenho que aturar alguns comentários do tipo:"José Luiz Datena é sensacionalista!!!! Como consegue assistir isso???" Bom.... Pelo menos alguém usa um meio de comunicação para TENTAR ser ouvido...
Eu pelo menos ouço muito bem! Claro que se tivesse algum tipo de autonomia faria algo, mas sou minoria diante de tantos canalhas que comandam o mundo, não somente esse país, por causa da grana que eles adquirem de maneira duvidosa, por que não é de forma honesta!
A minha parte faço não sendo conivente...e de maneira alguma prevarico!!!!