26.2.10

U.S.T

Às vezes é muito difícil entender o que temos à nossa volta.
No meu caso, é sempre complicado. Sempre!
Imagine abandonar tudo: casa, família, amigos, ideais, sonhos...
Abandonar tudo e ser obrigada (por consequência) a aprender a sobreviver sozinha.
Esses 3 (três) anos tem sido uma grande experiência, mas me incomoda um tanto estar longe de pessoas especias (outras nem tanto).
Talvez isso me ajude a não ter apego à coisas e pessoas.
Já perdi amizades que hoje vejo que eram totalmente superficiais, já tive relacionamentos que hoje me seriam perfeitos e indiscutíveis, e pelo fato de não ter quase maturidade para compreender, penso que sofri por essas "perdas".
O que mais me tem incomodado é essa confusão de pensamentos e sentidos que me cercam.
Não acredito que uma terapia vá me fazer bem. Para quem vê uma situação de fora é muito fácil falar qualquer coisa que o valha, por mais experiências de vida que se tenha, mas quem vive a situação já é muito diferente, e de fato, nem sempre os conselhos servem de grande coisa. Situações semelhantes, adversidades opostas.
E ontem fui surpreendida por um resquicio de preconceito quanto à minha tatuagem...como se a minha personalidade se resumisse somente no externo.
Vou continuar me identificando com o seriado "United States of Tara". Isso não quer dizer que eu tenha transtornos de bipolaridade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário