16.4.10

Estranho???

Hoje me sinto estranha e estranho tudo em minha volta.
Tudo se mistura e ao mesmo tempo se separa.
E isso envolve tudo...sentimentos de todos os tipos, comportamento social, surgimento de interesses e o desaparecimento do mesmo...bem assim:  TUDO-AO-MESMO-TEMPO-AGORA!
A fase de ficar refletindo e pensando e repensando nas coisas que me ocorreram outrora já passou!
O que tem acontecido nesses últimos dias na qual me ausentei das palavras, que teimam em sair de qualquer maneira, é que simplesmente não estou sentindo o fator de viver...de estar aqui neste mundo de pessoas loucas e de pessoas, nem tanto, normais.
No antepenúltimo post estiva com as portas da percepção abertas e então as palavras escaparam não sei como e não me pergunte a respeito disto! Elas simplesmente escaparam...e indubitavelmente não terei as respostas nunca mais....deveras pelo fato de que cada momento é sempre diferente e por mais que as situações nos seja semelhantes, nunca é a mesma coisa MESMO.
Acredito que alguém vá concordar com o óbvio...
Estou  tão estranha que sinto vontade de nunca mais parar de escrever e ao mesmo tempo não querer mais fazer isso.
S. Freud explica?
Friedrich N. talvez??
Vai saber?

e com um dia tão belo e perfeito lá fora, penso cá com os meus botões: o que fazer mais à tarde???

                                                            ...\O/...

Nenhum comentário:

Postar um comentário