19.1.11

O MUNDO está acabando...

e está começando pelo Rio de Janeiro...

Alguém ae se importa com a natureza botando as manguinhas de fora e mostrando sua verdadeira força???


Acho que não, certo?


Afinal, é  muito mais interessante assistir ao BBB 11, queimar os neorônios com tanta falta de criatividade televisiva e aplaudir o caos instalado nos arredores do mundo, por que não é só no Rio que isso tem acontecido...

 Quem vai se tornar sensível pelas vidas humanas, pelas boas pessoas que morrem à troco da soberba?  Eu faço a minha parte, reciclo o meu lixo e não jogo papéis e restos nas ruas...tenho bom senso e dou bronca mesmo quem está do meu lado que toma essa atitude de jogar um palito de sorvete no chão, por exemplo, achando que está favorecendo aos garis que limpas as ruas...




Francamente!!!

2 comentários:

  1. Pior que smepre tem um imbecil dizendo isso de daremprego aos garis. Ridículo.

    ResponderExcluir
  2. Ganhei selinhos e indiquei seu blog!
    Passe lá depois,
    beijãoo

    ResponderExcluir