7.3.11

Espectativas...

Vivemos a vida em ciclos...
Passamos por diversas situações para aprendermos algo sempre.
Faltam alguns dias para a chegada dos meus 33 anos de vida...
Mas, e daí?
Vivo apenas para me sustentar e só.
O que mais esperei, que é o que as mulheres românticas também esperam, sumiu.
Assim, do nada, sem explicação. Sinto AGORA como se algo brutal tivesse me corrompido por dentro.
Minha eterna companheira que é a depressão tem se feito presente aqui no meu trabalho e nas noites em claro em minha casa.
Ontem para conseguir assimilar TUDO o que há em minha mente foi deveras impossível. Tanto que não consegui...
A angústia é o sentimento mais nobre que tenho para oferecer.
Sempre sou criticada pela maneira que vejo o mundo, pelos meus gostos literários, pelos assuntos que teimo em discutir como se dessa forma eu pudesse mudar algo ao meu redor...
Sei que não sou nenhuma pessoa perfeita, mas não sou aceita pelo fato de ser quem realmente sou, sem máscaras, sem maquilagem, sem rótulos...
HOJE sofro por uma decepção....logo de quem eu achava que era a pessoa mais doce do mundo inteiro se tornou amargo, irreconhecível. Talvez na verdade não o conhecera de verdade...ou não quisera conhecer!!!
Essa dor que não é física, é a pior de todas!!!!
Ainda não aprendi a lição de que o ser-humano não é gente...
As lágrimas já secaram...por mais vontade que tenho de chorar não consigo.
Essa dor que é o meu algoz gostaria muito de saná-la.
Maldita hora que permiti que isso acontecesse de novo.
Expondo minha alma (que nem sei se tenho) e os meus sentimentos, recolho-me à vergonha de não ser capaz de ser feliz com quem almejei e sempre respeitei.
Queria ter um remédio para me tornar fria, sem sentimento algum. Acredito que não preciso disso para me mover pelos caminhos tortuosos que é a própria vida!!!!Nem sei mais o que estou fazendo neste plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário