11.6.11

Título pra quê?

Voltando no tempo, mas não muito, digamos que uns três meses atrás chego à uma particular conclusão de que como consegui me superar em idiotice e qualquer outra coisa semelhante.
Tentar me auto-punir por um relacionamento mal sucedido.
Ou seria mal de mulher ou mal de ser humano...sempre puxar para si a culpa de algo que não deu certo.
De dois meses pra cá, confesso estar na melhor fase de toda a minha existência, em meio de todas as minhas responsabilidades, trabalho e contas pra pagar.
Claro que sempre que temos algo novo em nossas vidas, costumamos dizer que "isso nunca aconteceu", ou "agora é amor de verdade", e etc...
Concordo e discordo talvez.
É que depende muito da situação e os seus poréns, mas de fato afirmo que ao longo das minhas 33 primaveras, esta é a primeira vez que sou amada e respeitada de verdade, e esses curtos dois meses viraram longos 2 anos...Alguém me explique isso por favor...se possível for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário