9.2.12

Independência para si...

Na minha inconstância de pensamentos me flagro querendo buscar noticias dos que me fizeram mal...
Sei muito bem como sou e as minhas atitudes sempre tem um motivo certo.
Na maioria das vezes me mostro aos demais, como se estivesse me exibindo...para que vejam a todo custo que estou bem e muito diferente da forma que me idealizaram um dia como uma pessoa "do mal".
Isso me dá uma satisfação inexplicável. Talvez pelo fato de continuar tendo o meu físico do mesmo jeito que sempre foi, e um certo ar de superioridade que me envolve (típico dos que são de áries), justificado pelo meu gosto peculiar por idiomas e bandas e livros que aguçam a inveja de muitos que conheço, cujo foram citados no inicio deste texto.
A independência que obtive saindo da casa de meus pais teve um preço muito alto, julgamentos infundados e acusações tão ridículas do que nunca aconteceu (AIDS, drogas, uma possível gravidez...) que me dá forças para continuar a me exibir.
Deveras, pois os acima citados estão no seio familiar....e esse meu exibicionismo é justamente para PROVAR que sempre estiveram errados....entendam, meus nobres leitores imaginários, que isso seria unicamente para calar a boca e atacar essa hipocrisia exacerbada.
É a única maneira que conheço para me defender...afinal sou a única dona do meu espaço.


Me exibo, logo me fortaleço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário