13.3.12

O incrível da vida...

Por vezes encontramos em nossos caminhos percorridos pessoas de diversas características semelhantes.
Algumas situações vividas por essas são até parecidas das que vivi...e por mais que eu as tente ajudar não consigo. Parece que não me escutam ou não querem fazê-lo.
Ah, lá vai eu de novo com aquela sensação de querer ser mãe dos que amo!
Essa vontade que eu tenho em querer ajudar e ser amiga nem sempre dá certo...não consigo entender uma vez que me pedem ajuda mesmo sem dizer nada.
Num mundo onde todos (as) querem a felicidade e o amor para si só se deixam levar pela ilusão de uma vida perfeita, sem sofrimentos, sem lamentações...
Eu sei muito bem que viver não é nada fácil, mas os exemplos por muitos deixados na vida desta que vos escreve, meus queridos e ilustres leitores imaginários, só me provam que NINGUÉM quer ser ajudado mas apenas serem vistos como pobres vítimas e além de tudo serem superiores em toda sua vã ignorância e pobreza de pensamentos nunca infundados.
A cada etapa que surge diante de meus olhos, faço pertencer a minha maturidade e jogo isso em palavras redigidas, pensadas e desenhadas.

Esforçando-me cada vez mais ao que me faz bem, reclinando-me à leitura que me abra a mente e afastando-me mais e mais deste "incrível da vida" que nada mais é do que perceber que sempre somos enganados...e por nós mesmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário