9.2.10

Procurar um psicólogo ou não? Eis a questão...

Às vezes, dependendo das circunstâncias da vida, nos sentimos à beira do abismo, psicologicamente falando...
Só queria saber porque generalizamos as coisas. Damos muita importância às coisas que nem sempre valem a pena.
Mas essa é a tendência, pelo menos em minha vida!
Jurei não criar espectativas sobre nada, mas o pecado se faz novamente.
O sonho acabara quando decidi mudar minha visão sobre tais acontecimentos de cunho pessoal.
Hoje reluto contra minha mesmice, e não consigo forças para vencer.
Mesmo já sabendo e tendo provas quanto à linguagem corporal, faço uma força descomunal para não acreditar que ela de fato existe!
Alguém consegue entender? Não? Leia na entrelinhas, por favor...
Não sei ser mais clara que isto. Me é impossível.
Mas alguém me disse para não parar de acreditar, e essas palavras ecoam tantas vezes em minha mente que até chega a irritar.
Olha de novo a inquietude me incomodando novamente....e a inconstância vem de brinde para variar.
E então me pergunto: procurar um psicólogo ou não?
Penso que vou enlouquecer...se já não enlouqueci.
Será esse mais um degrau para minha maturidade?
Percebi que todas as vezes em que estamos amadurecendo, nos tornamos diferentes e reagimos de forma estranha. Será que é isso que está acontecendo?
Isso vai e vem...
Não me acostumei ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário