13.2.10

Inferno Astral?

Essa coisinha que insiste em fazer parte da minha vida...uma sensação ou "estado de espírito".
Alguns chamam de "depressão", outros chamam de "estafa mental" e outros de "frescura ocasional"...Já eu chamo de "normalidade contemporânea".
Não tem como escapar disso!
O que me é comum é banal.
Hoje não quero ouvir, assistir e nem ler nada.
A apatia tomou conta de todos os meus sentidos.
O asco volta a arder em meu estômago.

A indiferença torna-se minha verdadeira aliada por todos os caminhos e rumos por onde passo...todos os dias.
A vontade de escrever me é inconsciente.
Aprofundar e decifrar e descobrir...
Canso-me disso tudo!
Canso de ser minha psicóloga particular.
Canso de me sentir ridicularizada por pensamentos e vontades que não se concretizam.
Canso de esperar pelo o que não acontece.
Canso de não estar preparada para a vida!
Canso de redigir e escrever e transpor o todo que me incomoda de fato... isso não resolve!
E não vou usar alguma máscara para me esconder, e consequentemente mostrar o que eu não sou...
Como é difícil passar por essa fase de transição sem ter uma vávula de escape. Talvez isso explique a falsidade de alguns.
E eu que decido continuar neste inferno psicológico sem usar de artifícios e continuar a não entender em minha vida os porquês.
Uma noite como a de hoje deveria ser mais interessante...mas com certeza graças ao pessimismo que me corrompe por anos, será igual à noite de ontem. E a de anteontem....assim...sucessivamente.
Mas o pessimismo é normal em todos, não?
Todos somos assim...é a nossa tendência...sempre!
Ou seria Inferno Astral Constante?
Isso existe?
Ainda não sei....quisera ter resposta para tal.
Indubitavelmente seria menos infeliz! Ou talvez me sentiria mais completa...mais viva.
Anseio por asas para fugir daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário