19.2.10

SOMENTE PARA MULHERES???

Acredito que todo ser-humano deva investir em seu intelectuo sempre! A nossa mente é algo grandioso. Não temos limite para aprender e infelizmente algumas pessoas preferem investir em futilidades de coisas tão sem sentido como ficar preocupado com o "paredão do BBB", com SPFW, ou com a copa do mundo.
Tudo isso é "pão e circo"....quem estudou história de verdade, sabe o que significa essa expressão.
Será  que hoje para encontrar a pessoa ideal temos que ser ignóbeis?
Desculpe, mas prefiro continuar sendo feliz com os meus bons livros e filmes, do que queimar a minha energia mental e jogar a minha inteligência no lixo!
Afinal, o que está acontecendo com os homens? Que tipo de mulher eles querem?
As muito fáceis e ignorantes (no sentido Aurélio da palavra), e eles continuam a agir como burros (no sentido real e Aurélio da palavra) por todo o resto de suas vidas?Como é que pode os homens prefirirem as mulheres que são totalmente fúteis às mulheres que tem pelo menos um pouco de intelectualidade e cultura? Não que eu seja uma mulher mega intelectual ou super culta, mas tenho as minhas cartas na manga. Leio bons livros e não são de auto-ajuda e muito menos de Paulo Coelho, pelo amor! Entre os meus preferidos...embora eu prefira TODOS, é o de J.D Salinger - O Apanhador no Campo de Centeio...Também os de Jean Jacques Rosseau, tal como - Humano, Demasiado Humano.

Os dois exemplos citados são totalmente diferentes e é claro que não tratam da mesma linguagem literária...mas são escritores que me chamam a atenção e que me compromete a ideias de uma forma envolvente.
Será que alguém consegue me explicar o que está acontendo com o sexo oposto?
Se continuar assim, com certeza o público gay feminino vai aumentar...pois ninguém vai se tornar "burra" em troca da dita cuja "felicidade" que até hoje questiono sua existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário