1.3.10

Agora sim...

finalmente o frio resolver dar o ar de sua graça!
Definitivamente esse tempinho cujo maioria das pessoas detestam, é o melhor.
Sensação térmica que me inspira coisas boas e agradáveis.
Um bom vinho, uma boa companhia, um bom livro...uma boa noite de sono...enfim!
Tudo me fica perfeito quando o tempo está assim.
Tenho vontades de escrever poemas e de ler muito além de minha capacidade normal.
Desejo me afundar nas palavras que ainda não redigi em toda a minha vida, anseio conseguir expor tudo o que sinto de uma forma clara para que não só quem estiver lendo entenda, mas que eu entenda também.
E que se prolongue o frio...podendo acalentar minha alma.

2 comentários:

  1. Não sei porque as pessoas repudiam tanto o frio... As coisas ganham mais sabor no frio... Da uma sensação de sei lá... aconchego. O frio te estimula a criar um calor interno... Um sol particular! ...

    ResponderExcluir
  2. Tomar vinho no frio é muito bom, principalmente um bom vinho tinto.
    Já que vc gosta de vinhos, conheça nosso site www.wine.com.br. São mais de 1800 rótulos de vinhos com dicas de harmonização do sommelier Mnauel Luz.

    ResponderExcluir