14.5.10

Agora danou-se...CHICUTA, SOCOOOORRO!!!!

Sabe quando tu está cansado (a) de se apaixonar e só tomar na cabeça? Se bem que não é na cabeça que tomamos, certo? Foi só para não escrever palavras de baixo calão...
Bom, é nesse momento que tu se surpreende ao se flagar "suspirando" pelos cantos, sentindo aquele friozinho na barriga e percebes que já até sonha com aquela pessoa que não é para ser! Tudo bem que esta lhe representa tudo de bom que tu já havia idealizado em outros relacionamentos e, de fato, não encontrou, senão não estaria nessa situação...mas é daí? Esta pessoa está mais distante do que o Monte Everest ou a Muralha da China...não fisicamente, mas em atitudes.
Seria muito bom jogar tudo pros ares e arriscar...mas e o depois?
Todos os dias pela manhã, quando já estou aqui na labuta, fico matutando com meus botões e zíperes: o que diabos fazer? E novamente sou "obrigada" a pensar em coisas indizíveis por influência totalmente justificável daqueles diabinhos que rondam por aqui e já logo tenho uma crise existencial por causa dos "anjinhos" que não sei como ainda estão também aqui fazendo vigília, acampamento ou sei lá o quê. Imagine pensar e não querer pensar ao mesmo tempo?
Mas de uma coisa eu tenho certeza....usar camisa pólo é covardia das bravas...pô! Será que até nisso consegues tu ser tão perfeito???
Ai, que inferno de contradições....ao mesmo tempo que te pões tão longe daqui está mais próximo do que eu consiga imaginar.

Vou apelar agora...tu que sempre tem pensamentos espontâneos: CHICUTA, SOCOOOORRO!!!! Me dê uma ideia do que fazer.
Minha "maturidade dos 32" não estão me servindo de muita coisa aqui!



* pronto....desabafei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário