23.6.10

Quando pensei que tudo eram flores (as mais belas que se possa imaginar)...
Assemelhava-se com um conto de fadas onde tudo é perfeito, existindo o respeito, a cumplicidade e total afinidade entre ambos. E aquele mistério todo onde parecia que já nos conhecíamos há tempos...como se fosse de outras vidas.
De repente esse tudo desapareceu!
Ao completar 1 mês exato, as coisas mudaram de rumo.
Tenho amigos que me pedem para que eu não me entregue à tristeza, à apatia e à letargia...mas o que posso fazer???
É involuntário tal como respirar...e se viver somente não é nem o bastante realmente  não tenho ideia alguma de como serão as coisas daqui por diante.
Eu bem sei que se depender de algumas poucas pessoas (André, Cris, Dani, Marcos e Guilherme) aos quais falei sobre o assunto que me levou à postar novamente, ficaria bem num curto espaço de tempo...mas infelizmente não é assim que acontece.
Aos vinte e quatro dias do mês de junho, às 00:57h da madrugada deixo que minhas mãos me levem aonde meus pensamentos querem que eu vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário