5.8.10

Mas o que há de novo?

Alguém (se é que alguém lê esse blog) poderia me dizer o que há de novo na midia???

 Por acaso seria (ainda) o caso Bruno?

P*** que pariu!!!

Quando vão se cansar disso?

Na boa...tantas coisas para se resolver num país cheio de problemas sócio-econômicos e os veículos de comunicação (que inocentemente acredito terem sido criados para informar e não nos tornar babacas) batem sempre na mesma tecla!!

Porque será? Será pra quê?

Ah! Claro...a maldita audiência que não engorda a minha conta bancária!!!

Sabe o que se ganha com isso? Má fama no mundo todo!  E eu nem me importo com isso...

Um jeito simples de resolver seria transmitir notícias assim uma ÚNICA vez e deixar a polícia fazer o resto...

 Retórica não trará a verdade à tona...sensacionalismo também não!!!

Até quando terei o desprazer de ligar um aparelho de televisão e só assistir a mesma coisa sempre por dias, semanas, meses???

Ralo 13 horas e passo a madrugada cuidando de minhas responsabilidades profissionais...quando chega o momento de meu curto lazer não tenho opções!!! E querendo preencher meus olhos com imagens interessantes ou até mesmo um programa televisivo "interessante" (não tenho tv à cabo!!!), sou obrigada de imediato assistir (de novo)  um filme num DVD pra não ter que ficar declarando minha revolta à sociedade de um modo geral quer com quem esteja do meu lado...seja quem divide a casa comigo ou os amigos que me visitam com pouquíssima frequencia...

E o melhor de tudo....ano de eleições...mais lixo televisivo!!!

Voltando aos investimentos em DVD's piratas...(3 por R$10,00???)

Como já havia citado num post anterior...meu voto é sempre justificado.

Aliás...nem tenho como justificar.

Sou uma indigente!!!

Fui, digamos, assaltada e levaram tudo!!! 

E ainda não tive tempo e nem "tempo" para ir no Perde (Poupa)-Tempo em Campinas para tirar a segunda via de meus documentos.... E isso já tem um mês e meio!!!!


Alguém ae tem uma bomba?  Pra jogar no Senado, na Assembléia Legislativa, na Rede Globo...enfim.

Deixaria esse país menos hipócrita...não que eu seja nacionalista!!! JAMAIS!!!!


Mas morar num país menos corrupto seria o ideal para quem não nasceu num berço de ouro tal como esta que vos (lhe) escreve...afinal este blog é mais de quem lê do que de quem redige.

Depois de quase congelar nesse frio que faz nessa empresa, já às 5:57 da madrugada (ou manhã como queira) penso cá com meus botões e zíperes nas lições de japonês que ainda não terminei e o curso recomeça hoje!!!


Quem sabe num próximo post eu tenha algo positivo para dividir???


Tomara que sim...inverno sempre me faz reclinar à coisas e pensamentos interessantes para eu mesma, e não me custa nada partilhar....


E que pelo menos não chova...não agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário