19.8.10

SÓ PARA AGRADECER!!!!!


Agradeço ao que me rege os bons amigos que apareceram em minha vida...
Gostaria muito de poder ser capaz de colocar o nome de todos aqui, mas poderia me esquecer de um ou outro...então entendam que a cada letra digitada fosse como cada um representado aqui!!!
Penso que são anjos em minha vida, me amparando, me ajudando, enfim!!!
Que tudo o que TODOS (AS) vocês me tem feito lhes tenha retorno em dobro!!!
E é muito bom saber que mesmo estando na situação nada fácil ao qual me encontro, ainda sim consigo atrair pessoas boas...humanitárias, lindas por dentro e por fora. Cada qual com suas peculiaridades, cada qual com seus valores. Pessoas diferentes umas das outras, mas totalmente iguais quando se trata de respeito ao próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário