12.10.11

Os dias se esvaem...

Já depois de um longo e tenebroso inverno, coloco-me na seguinte situação: vida à dois definitiva, vulgo casamento.
Sei que das pessoas que passaram pela minha vida sempre levaram consigo uma imagem de alguém deveras insistente e teimosa por demais.
Da minha personalidade nada tenho a declarar uma vez que já nasci assim e não preciso de influências externas para me definir como pessoa.
Já fiz julgamentos precipitados, já apontei muitas vezes os erros de outros que me incomodavam, enfim. Continuo sendo a mesma pessoa de sempre e por mais que alguém não acredite, sempre estive acima de muitos psicológicamente "falando".
"De perto ninguém é normal" é um ditado que faz diferença em quaisquer situações...
Com toda a bagagem que ainda carrego, sei que o amadurecimento vem aos poucos...não me acho adulta o bastante, mas o suficiente para saber o que faz bem e me desviar do que possa me prejudicar. Aprendi à duras penas...
Sou ariana, cheia de minhas razões e certezas, mas é daí?
Cada um tem o seu modo de tratar e lidar com as outras pessoas ao seu redor.
Colocar o dedo na ferida alheia muitas vezes causa repulsa, mas às vezes faço isso justamente para ajudar de algum modo.
Ainda tenho aquela coisa de querer ser mãe de muitos... e quase sempre protejo pessoas erradas e falsas.
Sim, meu caro leitor imaginário, a vida ensina e da pior forma que se possa esperar ou não.
Cheguei à conclusão que sempre passarei por situações assim, pois felizmente não tenho bola de cristal. Cito "felizmente" pois nos tornamos mais fortes se realmente não soubermos o que vai acontecer, por mais que vos seja previsível.

Encerro esta esperando do meu destino que ele me seja justo... não desejando ter um caminho sem dificuldades...que eu me torne absolutamente única em tudo o que for fazer.

E, por favor...comentem se assim o quiserem...
Enjoy.

Um comentário: