31.10.11

Um dia TODOS pagam pelos seus feitos...demorando ou não.

Por muito tempo pensei em me mostrar num livro....
Este blog é apenas um ensaio para tal. Mas essa ideia de fazer uma auto-biografia ainda me cutuca os pensamentos.
Ontem à noite recebi uma notícia que até poderia me deixar triste, mas não!
Aquele que deflorou minha infância por fim desencarnou...confesso por vezes me sentir uma pessoa hipócrita, sem sentimentos...mas lembrando que isso aconteceu no seio familiar, logo me sinto UNICAMENTE certa, e me nego ter algum tipo de pena  da maneira que esse desencarnado se foi.


E ainda me lembro quando disse que assistiria a queda de muitos estando eu no meu próprio camarote, levando em conta sempre o primeiro pensamento de que tudo o que fazemos aqui pagamos em vida ou em morte. Tudo volta sete vezes sete.
De fato está acontecendo, cada um pagando sempre da forma mais deplorável que se pudesse pensar...e já não é a primeira morte que acontece...tudo em consequencia de acordo com a vida que se levou.

Um comentário: