21.11.11

Sem inteligência para entender!

Às vezes penso que poderia ter investido numa faculdade de psicologia para entender o que se passa na mente humana.

Vejo tantas coisas indizíveis acontecendo pelos quatro cantos do mundo e  não tenho inteligência para entender tudo isso.

Por exemplo, o que leva uma "pessoa" adulta abusar sexualmente de UMA CRIANÇA?????????? Que tipo de pensamento disso que chamamos de "ser humano" tem? Quais são seus sentimentos?

De certo que são sentimentos animalescos, mas não cabe em minha cabeça que isso seja algo "normal" para esta sociedade putrefa.

Mas o pior para esta que vos redige, meus nobres leitores imaginários, é que TODOS aplaudem de pé toda a injustiça! Toda a miséria dos que nada tem, tem menos ainda quando presidentes, senadores, prefeitos, governantes e etc assumem seus "poderes" num país que tem tanto para ser o melhor lugar deste mundo mas permitimos que piore cada vez mais.

A revolução deveria começar dentro de nós e depois se elevar para o externo.

Mas, como todos sabem, nenhuma providência é tomada. Claro que uma dúzia de pessoas não podem lutar contra toda uma nação de acomodados...ah, se todos despertassem desse pesadelo...

Parece até piada se compararmos a vida de antigamente com a vida atual. No último final de semana assisti na TV Cultura o caso de Vladimir Herzorg que foi assassinado pelo  DOI CODI na época que a ditadura se fazia presente em todos os lugares. Meu pai dizia que essa foi a melhor época de sua vida, pois não tinha a bagunça que hoje em dia é tão normal quanto respirar. Eu não sou esquerdista e nem direitista, mas gostaria MUITO que a ditadura voltasse mas não da maneira que foi...só que de um modo que todo esse esgoto fosse banido para sempre!

Que os políticos trabalhassem à nosso favor, que  os criminosos fossem punidos DE VERDADE, e não ficarem na prisão por algumas semanas e depois voltarem às ruas ainda muito mais animalescos do que quando entraram... PRINCIPALMENTE os de colarinho branco, que são tão piores quanto quaisquer estupradores e pedófilos encontrados a cada esquina e até mesmo no seio de vossas famílias.

Tem dias que ao escrever aqui me sinto uma verdadeira idiota....gostaria muito de ser ouvida mas me contento em ser lida pelos meus leitores imaginários...inda que custe a acreditar que estes me levem com seriedade pelo menos uma vez ou outra.

E que nesta encarnação eu ainda possa ver a diferença neste mundo, onde as pessoas tenham sentimentos de igualdade e de misericórdia pelo próximo.

Não estamos aqui para nos tornamos monstros e nem para aniquilarmos nosso semelhante!

Penso que estamos aqui para evoluirmos e aprendermos, e dentro deste corpo possuirmos a motivação para vivermos melhor e em paz...sei que é algo abstrato em se tratando de "sentimentos", mas qual é o verdadeiro sentido de termos nascido afinal???  E isso nem  cita sequer alguma religião, que já é outro ponto que haverei de redigir aqui.

Aproveitem a vida, da forma que nos foi dada: natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário