13.8.12

Um marido, um filho, um livro...

Depois de um longo e obscuro inverno, eis que volto a redigir.

Agora já noutra situação que por vezes têm sido insuportável (complicações devido à adaptação física) ao mesmo tempo se torna algo novo e maravilhoso. Me dei, não sei como, boas vindas ao mundo da maternidade (completam hoje 21 semanas e três dias e em meu ventre cresce um guri).
Porém, minha vida não estacionou em fase alguma.
Continuo SIM tendo minhas neuras, minhas manias, minhas frustrações, meus problemas pessoais (como quaisquer pessoas neste mundo de loucos), etc.
Ainda fico naquela ânsia de querer mudar tudo ao meu redor. Esse "tudo" determina-se por pessoas e suas atitudes... e como sempre, falho nessa missão que criei dentro do meu ser, da minha mente, dos meus pensamentos e desejos.
 Viver em harmonia e paz é algo tão simples do que viver em discórdia inventada e alimentada dentro de cada um que me arrependi de ter abraçado, e por vezes permitido que entrasse em minha casa... abrindo assim portas e janelas do meu particular... mas ainda assim os continuo tratando muito bem, por sinal. E não é diferente aos demais...
Alguns esperam pela felicidade (casamento, carro do ano, um novo cargo, bens materiais...), já outros querem apenas viver o agora e os que restaram querem mesmo é terem destaque se colocando num patamar de "o mais importante", inflando um ridículo e débil jeito-ego de ser...
Percebi que de todo o pouco que conquistei desde que resido aqui em Indaiatuba, torna-se um pedaço de torta de maçã para um formigueiro.  OI???? A VIDA SEGUE... cada um tem que ir atrás do que lhe preencha o vazio... Não é possivel que existam pessoas que se satisfaçam sugando o que não lhe foi concedido. Entendam, meus nobres e ilustres leitores imaginários, que alguém entre em vossos lares e lhe roubem algo que estas não tiveram a capacidade de conquistar com pouquissimo custo.
É o que tenho vivenciado... o que acontece comigo é consequência do que escolhi. Não preciso ser a sombra de ninguém...já tenho a minha!
Um marido, um filho e um livro... já tenho os três, embora os dois últimos ainda estejam em fase de conclusão, mas de fato existem.

Uma ótima tarde ensolarada... aproveitem a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário