30.12.12

O que é tudo?

Boa tarde aos meus queridos e ilustres leitores imaginários... vos peço desculpas por deixar o blog deveras abandonado. A maternidade e o caminho até ela me tornou um tanto ocupada e por vezes esquecida quando tive raras oportunidades de voltar a redigir.
Quero então compartilhar de alguma fora essa nova fase que me acompanha desde o dia 4 de dezembro. Ser mãe é ser tudo, é ter "aquilo" que procuramos sem saber exatamente "o que" procuramos de fato. Fica até redundante escrever que minha vida mudou depois que carreguei pela primeira vez o meu filho. Eis que estou num momento de despertar para a realidade, para  a continuidade da minha geração, para o meu maior sonho que se concretizou quando menos esperava. Sim, quando me vi gestante fiquei surpresa.
Penso que foi um loooongo sonho e ainda estou nele.
Ver e perceber uma criatura tão pequena, tão frágil e tão dependente me torna a cada dia mais madura e mais responsável mesmo que eu não saiba de nada desta vida AINDA.

Ao procurar saber que dia é hoje até me assusto com um : - Nossa! Já vai fazer um mês que ele nasceu?  
Aos poucos vou me adaptando e já projetando como será o meu futuro para garantir o dele, pois o meu antigo ideal de continuar me dedicando ao idioma japonês ficará suspenso por tempo indeterminado. Estranho concluir assim já que era a coisa de maior importância em minha vida... mas enfim.

E enquanto fico aqui me preparando para ser reconhecida como referencial deste pequeno grande amor da minha vida toda, reclino-me aos objetivos que ainda surgirão.

2 comentários: