24.1.10

Afinal...qual é a resposta?

Somos movido por uma força que muitas vezes não temos explicação para tal...
Algo que não se vê, mas sentimos...
Seria isso amor?
O que é que temos dentro de nós que ao mesmo tempo que nos ergue, nos destrói?
E essa inquietude que nos incomoda e não nos damos conta de onde isso vem?
Buscamos sempre algo que nos complete e que nos faça bem...e por muitas vezes tomamos caminhos diferentes, passamos por situações diversas, temos a sensação de que estamos perdidos e etc.
E isso nos remete ao: "de onde viemos e para onde vamos?"
Para quê estamos aqui? Qual a finalidade de nascermos, crescermos e morrermos simplesmente?
Parece até retórica, mas não é!
É a tal da inquietude que todos carregamos dentro e ninguém tem resposta para isso...
Se tu, que lê este post, tiver a resposta... por favor, me diga!
E com essa chuva que ainda cai lá fora, volto a me recolher no meu eu obscuro...cavando as minhas feridas e tentando resgatar algo de bom que me dê um pouco de sanidade...para não enlouquecer ou me perder de vez na realidade que me corrói a cada instante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário