28.1.10

Hoje...


confesso não estar muito inspirada para escrever.
Estou com muito sono...a jornada diária de 13 horas consecutivas de trabalho está me deixando em forma literalmente! Estou quase no meu peso ideal que é 40...falta eliminar mais 1,5...
Prefiro dizer "eliminar", pois o que se perde geralmente encontramos de volta!
Hum...ainda estou um tanto desanimada.
O que estava começando a clarear ficou turvo novamente.
Mas o que se há de fazer?
Ninguém tem a vida perfeita e nem tudo que se quer se consegue alçar ao cabo de alguns míseros dias...infelizmente!
Mas, os dias vão passando e a vida continua!
A vida é o eterno sono para aqueles que nela acreditam.
Um sono que não tem fim e nem começo.
Mas prefiro acreditar que seja um pesadelo do qual não despertamos em um tempo certo.
Caminhos perdidos que por ironia estão ligados de alguma forma que não se explica.
A vida é um mistério, e eu ainda sou àquela incógnita que não foi decifrada.
Aos que acreditam na imortalidade, desejo que continuem acreditando. Já aos que não acreditam em nada, desejo que um dia passem a acreditar, pois não é possível que estamos aqui para nada...não é possível!
Parece que o dia de hoje será menos incerto...
Vamos ver...vamos esperar para que o inesperado aconteça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário