24.1.10

Todo dia é dia de recomeçar...

Talvez na tentativa de me sentir melhor ou quem sabe até encarar esse blog como um diário (aqueles que as garotas tinham ou tem, com cadeado e tudo, para guardar seus mais ocultos desejos e segredos) decido começar a relatar algumas coisas do meu cotidiano.
No mundo em que vivemos hoje em dia, é difícil encontrar alguém que tenha paciência para nos ouvir a todo momento. Sempre preciso conversar com alguém, mesmo que seja só para dizer besteiras, mas preciso!
Não sei se isso é algo normal...sou muito inconstante.
No decorrer dos dias quem sabe eu desista de continuar a redigir?
Quem sabe também, eu leve adiante por algum tempo?
Durante minha adolescencia inteira pensava em escrever um livro sobre a minha vida desde quando comecei a andar...até isso me recordo.
Mas quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário